Tratamento de reclamações - Padelspeel.nl

É claro que é irritante se você tiver uma reclamação sobre nossos produtos ou serviços. Em Padelspeel.nl gostaríamos de ajudá-lo e nos esforçar para encontrar a solução desejada. Abaixo explicamos como você pode enviar uma reclamação e como lidamos com ela.

Como você registra uma reclamação?

Você pode facilmente enviar sua reclamação enviando um e-mail para:
info@padelspeel.nl

Nossos funcionários do departamento de reclamações analisarão cuidadosamente sua reclamação e tentarão resolvê-la de forma satisfatória para todos.

O que você pode esperar?

  • Confirmação de recebimento : Após recebermos sua reclamação, enviaremos uma confirmação.
  • Período de resposta : Responderemos à sua reclamação no prazo de 14 dias após o recebimento. Se precisarmos de mais tempo para investigar sua reclamação, iremos informá-lo.

Não está satisfeito com a solução?

Sempre pode acontecer que algo não saia exatamente como planejado. Recomendamos que você primeiro nos relate quaisquer reclamações enviando um e-mail para info@padelspeel.nl .

Se isso não levar a uma solução, você pode registrar sua disputa para mediação via WebwinkelKeur via https://www.webwinkelkeur.nl/kennisbank/consumenten/geschil .

Além disso, também é possível aos consumidores na UE registar reclamações através da plataforma ODR da Comissão Europeia. Esta plataforma pode ser encontrada em http://ec.europa.eu/odr . Se a sua reclamação ainda não tiver sido processada noutro local, pode apresentar a reclamação através desta plataforma da União Europeia.